Introdução pronta Saiba como corrigir no Assistente do Monografis

Introdução pronta Saiba como corrigir no Assistente do Monografis Olá estudante seja muito bem-vindo ao nosso vídeo de hoje hoje nós vamos mostrar para você como corrigir aqui no monographs um capítulo que você que você tenha escrito no.

Introdução pronta Saiba como corrigir no Assistente do Monografis

Word então aqui no monografis nós vamos clicar aqui em assistente de Blocos para entrar nos blocos ou parágrafos da introdução então cada bloquinho desse representa então um parágrafo do.

Capítulo de introdução então inicialmente Como que você vai proceder você vai acessar aqui o seu Capítulo no Word vai selecionar o primeiro parágrafo e vai copiar copia esse primeiro.

Parágrafo e cola aqui no primeiro bloco ou primeiro parágrafo do monográfico É só descer aqui a tela e você cola esse conteúdo aqui quando você colar você vai observar primeiramente Qual foi a nota.

Que o assistente de blocos deu para os o seu texto quando eh você observar que a nota se você observar que a nota está em 10 e que não houve aqui nenhuma pendência nas regrinhas isso significa.

Dizer que o seu texto tá muito bom que não não tem nada assim que você precise corrigir as regras e a nota Elas mostram a princípio que de início né A princípio Não há nada assim a ser corrigido algo.

Gritante mas é muito importante que você faça a leitura aqui da explicação do que escrever no bloco para entender o que o bloco pede que seja escrito nesse primeiro parágrafo da introdução e você.

Como aluno ter essa autonomia de avaliar o seu texto avaliar se o seu texto está de acordo com o que pede o bloco aqui do monograf é assim que essa revisão é feita você vai Transportando o seu.

Conteúdo que está aqui no Word para monografis fazendo uma revisão isso vai te dar muito mais segurança com relação à aprovação do seu trabalho né o monograf ele te ajuda a escrever de.

Forma como o orientador espera eh a banca espera que você escreva tá então é muito importante fazer essa essa análise pelo que eu observei aqui sim você contempla o que pede o bloco o bloco.

Pede para fazer uma contextualização do conteúdo do assunto né apresentar o cenário relativo ao assunto que você escolheu para o seu trabalho contextualizar o tema e o tema do.

Trabalho é a importância do gênero grafite no ensino de língua portuguesa e aqui você aqui o aluno ele escreve de forma muito clara ele fala aqui sobre os gêneros textuais no ensino de língua.

Veja Também, Vai te Interessar:

    - Monografis Portuguesa eh na sala de aula né ele ele

    Traz inclusive isso de forma eh bem mais Ampla não não na no ensino de língua portuguesa né mas ele traz na sala de aula de modo geral o uso né dos gêneros.

    Textuais e como isso foi mudando a partir das décadas os avanços aqui ele fala um pouco sim do ensino de língua portuguesa Então traz sim um Panorama do tema né o panorama é falar.

    Do cenário no geral n falar do tema no geral então muito bom contemplou o que pede o bloco agora é só salvar e avançar para o próximo bloco o o bloquinho de delimitação do tema Como o próprio.

    Título do bloco diz você vai falar no seu tema mas agora focado na sua delimitação entenda que no bloco anterior você falou sobre o panorama trouxe o tema de uma forma bem Ampla bem.

    Geral agora não você vai trazer de uma forma delimitada Então faz a leitura aqui do bloco para entender o que o bloco pede isso é muito importante vem aqui no seu Capítulo no Word copia o.

    Segundo parágrafo e cola aqui no bloquinho Desce a tela e cola aqui no bloco do monografis quando você fizer isso você vai avaliar a nota olha só a nota foi sete então isso significa que.

    Tem tendências aqui nas regras Você vai clicar aqui em mostrar regras e vai observar o que precisa ser corrigido Então olha o um parágrafo deve conter no mínimo dois pontos incluindo o ponto.

    Final do parágrafo deve conter no mínimo 50 palavras e conter pelo menos duas frases então por isso que a notinha ficou sete o ideal é contemplar essas pendências que estão em vermelho para.

    Que você atinja a nota 10 né a excelência no seu texto de fato aqui só tem uma frase Seria muito bom Eh escrever mais uma frase então o aluno Ele trouxe aqui sim a delimitação ele.

    Fala agora do gênero grafite então no - Monografis

    Bloco anterior ele falou de dos gêneros textuais no geral agora o foco é o gênero grafite que é a delimitação temática que o aluno quer falta aqui.

    Mais uma frase né Para que o aluno possa contemplar as orientações do assistente É só escrever mais uma frase nesse mesmo sentido né falando um pouco sobre a delimitação É como se você fosse.

    Continuar falando sobre o tema né apresentando o tema do seu trabalho mas agora de uma forma delimitada então contemplando aqui mais uma frase né que que trate com relação a o gênero grafite.

    Né no ensino de língua portuguesa que a delimita vai atender muito bem aqui eu eu vejo até que o aluno poderia eu eu estava verificando aqui o próximo parágrafo Mas.

    Eu vejo que aqui ele já entra numa questão de justificativa né então fica aqui a dica para o aluno completar completou né escreveu aqui mais uma frase e aí só a título de exemplo né.

    Vamos fazer a leitura alguns gêneros ou então poderia-se até complementar que aí ideia transformar essa frase em duas frases vamos ver olha alguns gêneros ainda enfrentam dificuldades em ser.

    Reconhecidos ou ou valorizados no ensino no trabalho didático como gênero grafite sendo ele muitas vezes né poderia melhorar aqui o texto sendo ele muitas vezes marginalizado pela Escola aqui a.

    Gente poderia colocar um ponto né um ponto final e tentar organizar a frase aqui de outra forma mas que faz parte do contexto social e cultural de muitos jovens aqui Você poderia colocar assim é.

    Inegável ã ou então assim no trabalho didático com gênero grafite muitas vezes marginalizados pela Escola esse gênero textual Olha só esse gênero.

    Textual faz parte do contexto social e cultural de muitos jovens vinculados às escolas públicas das periferias das grandes cidades por isso né é importante o seu.

    Reconhecimento é claro que eu tô escrevendo assim por alto né mas que o só para que você entenda que aqui falta faltava esse complemento de mais uma frase né então aqui falando apresentando.

    O tema de uma forma delimitada alguns gêneros ainda enfrentam dificuldades em ser reconhecidos ou valorizados no trabalho didático como o gênero grafite que é muitas vezes marginalizado pela.

    Escola esse gênero grafite por fazer parte né Poderia Colocar assim por fazer parte do contexto do contexto social e cultural de muitos jovens vinculados às escolas públicas das periferias das.

    Grandes cidades é eh por fazer parte então organizando um pouco o texto e aí aqui o aluno poderia eh complementar um pouco aqui o raciocínio e transformar esse parágrafo frasal né que é um.

    Parágrafo composto por uma frase só em duas frases né como pede o assistente de blogos eh como boa prática de escrita né a gente eh orienta que os alunos escrevam no mínimo duas frases por.

    Parágrafo então aqui Valeria muito a pena fazer essa correção para dar um ar mais profissional uma ardia escrita de cunho mais científico mesmo então Eh o aluno escreve alguns gêneros ainda.

    Enfrentam dificuldades em ser reconhecidos ou valorizados no trabalho didático como o gênero grafite aí poderia se com complementar aqui né que é muitas vezes marginalizado pela Escola.

    Poderíamos finalizar aqui a frase e seguir né por fazer parte por fazer parte aqui a gente poderia tirar esse trechinho né para ficar melhor por fazer parte do contexto social e cultural de.

    Muitos jovens vinculados às escolas às escolas públicas das periferias da das grandes cidades trocaremos esse ponto final por uma vírgula e colocaríamos ele se torna.

    Legitimado ou legítimo né legítimo da ação social da ação social fazer parte do contexto social e cultural de muitos jovens vinculados às escolas públicas.

    Das periferias das grandes cidades ele se torna legítimo da ação da ação social hum aqui a gente poderia colocar assim tornando ensino né tornando o ensino de língua portuguesa.

    Mais significativo mais significativo aqui língua mais significativo e a gente fecharia aqui com ponto Então veja só dois parágrafos.

    Né contemplamos todas as regrinhas e muito bom né um texto muito muito bem escrito corrigiu vem aqui Salv e avança vai para o próximo bloco né o próximo bloco é o doa de pesquisa aqui você vai.

    Apresentar seu problema o monografis aqui o assistente blocos ele orienta o aluno a fazer uma breve contextualização do problema né contextualize o problema depois.

    Apresente é contextualizar É como se você fosse preparar o seu leitor pra origem daquele problema falar um pouquinho ali na origem né introduzir o cenário do problema e aí depois você.

    Apresenta o problema o bloco traz um exemplo muito claro disso então vale muito a pena também observar os exemplos fica a dica o exemplo traz um parágrafo introdutório depois o próprio problema.

    De pesquisa então vamos ao capítulo que o aluno escreveu no Word o próximo parágrafo é um parágrafo aqui mais de justificativa né porque ele diz é necessário reconhecer e valorizar outros.

    Discursos eh que também produzem conhecimento fora da escola então aqui é é é algo mais de justificativa e o aluno traz aqui a problemática ó diante dessa problemática pretendemos nessa pesquisa.

    Investigar como o gênero grafite se constitui como gênero de grande potencial didático pedagógico então o problema é possível identificar então a gente copiar o problema né E colaria.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=DrV5ocmrGDo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem