Porque aqui você definiu no simulador de projeto e ideias bem interessantes que dá para você caminhar então assim primeiramente com relação ao seu problema eu vejo que os elementos eles.
Estão bem alinhado Já sim tem uma relação causal eu consigo compreender a sua ideia de tema então só alguns ajustes para definir melhor os alimentos por exemplo no problema você deve você.
Mencionou de que forma análise das relações teóricas e práticas que circulam processo de formação docente auxiliar relacionar saberes epistemológicos apreendidos na.
Experiência com a formação docente na formação docente não ficou muito claro aqui mas enfim aqui quando você mesmo na relações teóricas e práticas você poderia especificar mais.
E seria a relação do conhecimento teórico e prático que faz parte do processo de formação docente se sim é interessante mencionar Então quando você fala relação teórica e prática é relação.
Então aí aos de que forma análise do conhecimento nós vamos supor que fosse isso do conhecimento teórico e prático que faz parte do processo de formação docente auxilia mas relacionar saberes.
Epistemológicos apreendidos na experiência da formação docente quando você fala saberes epistemológico e só saber saberes perdão científicos tá eu entendo né que são saberes científicos.
Mas são saberes relacionados a a bom então você poderia especificar mais que tipo de saberes você se refere né E quando você falar que relacionar como você já falou relação aqui na relação.
Teórica e prática talvez a palavra não fosse relacionar Então tenta ajustar essas essas idéias que eu estou mencionando Claro que estou mencionando assim de uma forma bem vaga mesmo para.
Tentar acionar alguns gatilhos para te fazer pensar e melhorar um pouco aqui o seu problema de pesquisa lá no simulador de projeto som pequenos detalhes você está indo bem sobre objetivo geral as.
Mesmas dicas tá só que no finzinho que
Eu aconselharia você a tentar organizar melhor suas ideias tão bem porque é ficou um pouco bagunçadinho né a ideia por exemplo como forma de formação do.Profissional docente então assim essa parte aqui ela relacionada a finalidade a Qual o benefício Qual a realmente a finalidade do que você tá o mundo não é o benefício do que você propõe aqui no.
Seu objetivo do seu trabalho aí não ficou muito claro né como forma de formação do profissional docente pois não existe teoria sem prática e vice-versa então não ficou claro como.
Forma de formação do profissional docente como as informação enfim seria como forma de melhoria na formação do profissional docente ou qual o sentido né que você está querendo mencionar que.
E em como a finalidade de verificar a utilidade com utilidade nos cursos técnicos integrados afinar a utilidade de que né é utilizado em que sentido também então só para que.
Você pense nessas nessas nesses gatilhos que eu estou mencionando para te fazer refletir e melhorar eu como é que eu faço Isadora para melhorar que quando você observar eu a Isabela me falou que.
Eu poderia ajudar melhor esse trechinho para você pode ler aqui e ver Eita onde que eu coloquei essa resposta onde que Eu mencionei sobre isso aí você vem aqui um simulador e tenta buscar e melhorar.
Mais Olha aqui que você mencionou essa questão Então tenta ler aqui para ver o sentir e tenta alinhar melhor aqui sua resposta quando você alterar que conta correntemente Walter aqui no resultado.