Correção do Projeto TCC no Monografis - Parágrafos do capítulo

Correção do Projeto TCC no Monografis - Parágrafos do capítulo é bom nesse apenas a seguinte dúvida de uma aluna ela se ela fazendo projeto ela está fazendo projeto ela gostaria.

De saber como é que tá o andamento do capítulo Então eu tinha engraçado um vídeo anterior para apresentar os principais pontos só que esse vídeo ele acabou saindo sem áudio os ajustes.

Que era preciso fazer eu acabei fazendo alguns ajustes e salvando Mas é para aluna poder entender melhor a gente tá gravando esse segundo vídeo para pontuar né os detalhes então o primeiro.

Ponto é que o no braço ele vai orientando os capítulos pararam por parágrafo né então aqui todos os parabéns eles têm que estar ligados com assunto do capítulo nesse caso o assunto.

É visão sobre a educação eu já fiz uma leitura de todos os parafusos da Luna como ela seguiu monograph cialmente ficou bem alinhado né Então os ajustes que a gente encontrou durante o três.

Foram ajustes Mini o sangue digitação mesmo então o primeiro. Aqui nesse parágrafo tinha um espaçamento para basicamente cima gente passa amento do do da referência para o texto Então esse.

Correção do Projeto TCC no Monografis - Parágrafos do capítulo

Espaçamento orientador pode descontar nota né alguma coisa nesse sentido aí eu deletei esse espaço aumentam só para deixar direitinho Então como Eu mencionei questão de digitação mesmo.

Aqui nesse é tinham assento Zinho assim próximo é aí eu deletei também Só para deixar bem alinhadinho então aqui não tinha mais nada para ajustar seria mais essa questão mesmo aí aqui a gente salve.

Avança porque já foi alinhado lá o texto é tão avançando ele vem para a citação direta Então vamos lá né aí a classificação direta dela tinha um espacinho dessa.

Forma aqui ó mais um pouco melhor ainda então quando o esporte é por hoje corrente com esse espaçamento lá no hoje vai ficar com espaçamento indevido de acordo com a norma ABNT ter.

Então aqui no mundo braço ele pode ficar bem alinhadinho aqui a caixinha do início do Topo porque quando exportar para hoje ela vai alinhada também então próprio monográfico coloca espaçamento E.

Aí o texto ficar justad então para tirar esse espaçamento É só colocar o mouse na frente de onde inicia o parágrafo e deletar como o botão do mouse mesmo que ele já volto já linha e aí quando.

Exportados para o Word vai ficar com

Esse alinhamento direitinho o outro detalhe é que o Lima que ele tava com letras minúsculas por exemplo assim ó o l maiúsculo e o recente mim bom então.

Lima dessa forma né só com a primeira letra maiúscula ele viria se tivesse no início do texto ou seja segundo Lima a esse lima vivia realmente só com a primeira letra maiúscula Mas como tá.

Lindo no final do parágrafo né no final do da situação esse lima de acordo com a ABNT precisa ver todo em maiúsculo então Lima 2006 essa forma e esse foi porão os detalhes desse.

Parágrafo depois eu vim só veria vão sei Oi Thalia entrega do autor sobre o tema aqui foi questão de dessa palavrinha acho que métodos utilizam tava utilizar né então só para.

Concordar o texto da Norma concordância anteriormente ele estava escrito assim não é exagero afirmar que mesmo com tantos recursos didáticos educadores utilizar métodos aí eu acrescentei o.

Utilizo né do cadores utilizam métodos ultrapassados em todas mais ultrapassados em interessante colocar até uma vila em todo esse processo ocorreu melhorias a educação então eu.

Troquei o utilizar precisar por utilizam o salário avançar e aqui na sustentação para reforçar seria uma outra citação direta Então desse aqui conferir esse aqui tava tudo.

Certo né aqui no caso o autor já veio todo em maiúsculo mesmo então não precisa fazer nenhum tipo de modificação já tava atendendo e o que ela colocou aqui a citação bateu muito bem com o.

Título né do do assunto trouxe a importância da educação então aqui tá ok eu preciso ajustar nada só vale avançar confronto das ideias dos autores Então nesse ponto aqui alguns.

Alunos têm dificuldade de confrontar as

Ideias que seria o que trazer o que que o autor dessa situação disse e o que o apoio dessa situação disse basicamente unir as ideias Mas aí você vai falar se.

Eles concordam se eles discordam Qual é o pensamento deles esse confronto aluna fez muito bem tipo bem explicadinho é durante o texto eu vi algumas palavrinhas que precisariam ser ali um.

ADeus para fazer mais sentido no texto Eu lembro que foi na segunda linha deixa eu fazer uma leitura novamente para ver se eu lembro não se trata de acúmulo de conteúdo seja para que haja perdi zagem.

É preciso ter experiências construídas por vários fatores quem é não lembro qual foi a palavrinha aqui eu lembro que aqui no início tinha algum alguma palavrinha que precisaria.

Alinhar mais ou menos que eu já fiz a correção também então vou avançar Aqui tá tudo ok o argumento como citação direta curta aí.

Nesse bloco pela molhada que argumentação a gente vai explicar o que quis dizer no confronto né vai trazer um pouquinho do que vai falar na situação também então eu achei que ela fez esse.

Bloco muito bem aqui eu não fiz a correção esse trecho eu lembro muito bem que ficou da seguinte forma né é interessante lembrar que é dificuldade de aprendizagem é.

Interessante é interessante lembrar sobre a dificuldade de aprendizagem mas o que se propõe é que método pode facilitar o aprendizado então é essa frase ela ficou faltando assim um.

Complemento talvez seria interessante colocar né mas o que se sobrepõe em é que aplicação de métodos pode facilitar o aprendizado.

Eu acredito que seria algo Nesse contexto só que eu Oi Ana queria falar exatamente que eu deixei esse trecho inclusive vou passar esse vídeo para aluna para ela pensar um pouquinho sobre.

Como alinhar essa frase e aqui embaixo tinha outro detalhe também eu sei que a situação está na certa é eu lembro que a última frase tinha alguma coisa para ajustar e eu já.

Já fiz o ajuste é sinal de que há necessidade de metodologias para o educando tenha um aproveitamento seu desenvolvimento cognitivo a tava essa frase aqui também ela precisa ser.

Alinhada para que o educando tem um aproveitamento aí esse seu esse tem o aproveitamento por talvez ela pode deletar e já ir.

Direto ao ponto também Aí ficaria é sinal de que há necessidade de metodologias para que o educando é e cadê passou alguma coisa mesmo da outra da outro vídeo eu tinha passado.

Alguma orientação aqui específica mas é sinal de que há necessidade de metodologias para que o educando e tenha seu desenvolvimento cognitivo alguma coisa assim tirar ou um.

Aproveitamento né E já deixar direto ao ponto tenha seu desenvolvimento cognitivo por exemplo eu acho que tirar isso um aproveitamento vai alinhar melhor ou então deixa o tenho um.

Aproveitamento e melhores seu desenvolvimento como se fossem dois benefícios né então educando tem um aproveitamento e melhores seu desenvolvimento cognitivo Ai eu acho que.

Também vai dar um sentido acrescentar é esse trecho aqui Aqui tem um espaçamento né do do. Então a gente junta questão de digitação mesmo Esse é o link o segundo Leite Aqui.

Também tá certinho Vou salvar com a conclusão da Luna ela escreveu muito bem que foi ah não agora estamos mais na um argumento acho que já era o.

Fechamento Então vamos para o argumento aqui no argumento tem um detalhe que é o seguinte ó ele pede para a primeira frase o aluno fazer uma introdução falando sobre a dificuldade solução Ou.

Seja faz uma introdução para citação Como se você tivesse fazendo um chamado para ela se minha situação tá falando que TCC precisa ser um trabalho de conclusão de curso eu traria uma.

Introdução basicamente da seguinte forma segundo Silva o TCC precisa é ser bem elaborado: aí viria o texto da citação de Silva fala sobre isso então introdução seria.

Basicamente isso mesmo assim a gente tem aqui em baixo onde a mesma coloração para o aluno poder se basear então é a introdução Zinha vem no exemplo em laranja e as situações de né o quadro.

Você citação direta veio em verde aqui ela inseriu uma citação mais em cima tinha faltado trazer essa introdução então é a introdução ela pode escrever aqui.

Mas não chamar Dinho para situação porque a situação já trouxe eu gostei bastante da situação que ela inseriu mas tinha alguns detalhes aqui por exemplo aqui no início tava com espaçamento.

Assim ó então a gente pode observar que ele não se a linha né ao texto se a gente exportar sempre o hoje ele vai com esses passar mente também então esses espaçamentos na interesse de gente.

Remover aí eu apaguei o espaçamento e ele alinhou ao texto o outro detalhe é que tinha um pouco aqui no final do parágrafo né exerce a correntes para um para um para uso com outros então esse.

Ponto ele não precisa vir aquela já poderia inserir direta a referência e o ponto final vir aqui mesmo aí por esse motivo eu deletei o ponto aqui deixei só Cardoso e Vieira e o ponto no final e.

Essa introdução Zinha ela vai escrever para escrever eu vou até fazer uma limpeza aqui porque tá com um formato de citação indireta direta longa e o a introdução.

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